sábado, 24 de outubro de 2009

Grupo de Proteção Animal (GPA)

O Grupo de Proteção Animal (GPA) é a união de protetores de animais que resolveram trabalhar juntos em prol dos animais abandonados de Fortaleza.

Resgate, cuidados, adoção e educação são os principais objetivos do GPA.

Atualmente o grupo não trabalha de forma direta e exclusivamente com nenhum abrigo. Atuam intermediando doações, arrecadação de doação, facilitando o processo de castração dentre outras ações.
O GPA não tem sede própria e conta exclusivamente com o apoio das doações que chegam muitas vezes por voluntários que integram o grupo.

Site: GPA
Contato: gpa.internet@gmail.com ou 8124.4000/8124.4444

Clique Aqui para ver os animais para adoção.

17 Comments:

Unknown said...

Boa tarde, meu nome é Aline Gleyce, minha gata deu a luz a 6 gatinhos. 2 machos e 4 fêmeas. Gostaria que vcs me ajudassem a encontrar um lar para eles, pois eu não tenho condições de ficar com eles. já crio 4 e estou desempregada e minha casa só tem 2 cômodos. não tenho condições de alimentar 10 gatinhos.
Por favor entrem em contato comigo o mais rápido que poder.
aline_gleyce@yahoo.com.br

Unknown said...

Oi queria saber se vocês resgatam animais de rua ? tem um aqui na rua que eu moro que ele esta muito magro e cheio de feridinhas pelo corpo.

Unknown said...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown said...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown said...

meu nome é Alexandra, tenho duas cadelas lindas e maravilhosas. Há alguns meses venho tendo problemas para cuidar delas, visto que surgiram vários carrapatos e pulgas nas minhas cadelas. Entrei em contato com veterinários e comprei vários shampoos e produtos contra esses impostores. tive exito com a cadela maior, mas a menor ainda esta me dando trabalho. O espaço em que criamos nosso animais é muito pequeno e estou tendo problemas com os vizinhos. Então meu esposo tomou a decisão de damos uma das minhas cadelas. A principio não quis aceitar, mas com o passar dos dias percebi que estava tornando difícil manter as duas, visto que o espaço que disponho é minusculo e muito quente. Como fiquei preocupada com a vida que meu bebê vai levar, não tive coragem de dá para qualquer pessoa, daí surgiu a ideia de procurar um abrigo para que ela pudesse ter a chance de conseguir uma nova família e queria saber se vocês podem ajudar me a encontrar um novo lar pra ela. Desde já agradeço o que puderem fazer por minha boneca.

Unknown said...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown said...

Oi pessoal!! Resgatei uma cadela da rua para lar temporário, e divulguei no facebook, mas até agora ninguém a adotou. Ela está vacinada e vermífugada e é muito dócil também. Alguém gostaria de ajuda - la? Pode entrar em contato comigo: Eurides 87283137 ou 97934627. Ela tem video no YouTube é só procurar "Adote a Paula".

Unknown said...

Gente alguem me ajude minha esposa ta com 20 gato e agente vai mudar p uma casa que nao pode criar animal alguem me ajude pq nao queremos abandonar eles na rua alguem que puder nos ajudar ligue para 996357271 ou 986667599

Unknown said...

Gente alguem me ajude minha esposa ta com 20 gato e agente vai mudar p uma casa que nao pode criar animal alguem me ajude pq nao queremos abandonar eles na rua alguem que puder nos ajudar ligue para 996357271 ou 986667599

Unknown said...

Por favor preciso de uma ajudar urgente. Cortaram a pata da minha gata. Ela tá sofrendo muito não tenho como levar ou pagar o veterinário pra ela. Ela tá sofrendo muito. Por favor me ajudem. Telefone 85-33936459

Unknown said...

Ela tá sofrendo demais e agente tbm.. Não tenho condições de ajudala a levar pra o veterinário pra socorrela. Por favor ajudem 988579457 / 33936459

Unknown said...

Ela tá sofrendo demais e agente tbm.. Não tenho condições de ajudala a levar pra o veterinário pra socorrela. Por favor ajudem 988579457 / 33936459

Unknown said...

Por favor preciso de uma ajudar urgente. Cortaram a pata da minha gata. Ela tá sofrendo muito não tenho como levar ou pagar o veterinário pra ela. Ela tá sofrendo muito. Por favor me ajudem. Telefone 85-33936459

Unknown said...

Encontrei um gato persa perdido no bairro onde eu moro, aparentemente abandonado.
Gostaria de saber qual o procedimento para deixa-lo aí para ser cuidado. Gosto de gatos para acabei de sofrer um acidente e não tenho condições de cuidar, meu esposo trabalha o dia inteiro.
Gostaria de saber se vcs podem me ajudar, pois não queria abandona-lo novamente.

Aguardo retorno

Meus contatos
Dayse Araujo
(85) 9 88523292

Unknown said...

Gente já tem um tempinho que uma cachorrinha apareceu na minha porta, desde então tenho a alimentado, dado banho, ou seja tenho feito o que posso por ela, tanto que comigo ela é super dócil. Mas como não tenho casa própria, e moro com minha mãe e a mesma não aceita de jeito nenhum, ela continua na rua. Sempre que está na minha porta ela late para as pessoas que passam e corre atrás das motos e carro. isso está causando a revolta de algumas pessoas que até esta ameaçando fazer uma maldade com ela. Eu não sei o que fazer! Preciso de AJUDA! Um lar ou alguém que queira adotar. Fico muito triste por não ter um lugar para ficar com ela, pois, estou apegada! Meu telefone é: 85996279185

ROSIVALDO BARBOSA LUNA said...

BOA TARDDE ESTOU COM UM GATINHO SIANES EM CASA E ESTE FOI ATROPELADO ACHO QUE QUEBROU A BACIA ALGUÉM PODE ME AJUDAR POR FAVOR MEU NUMERO É 88192390

Unknown said...

Bom dia, Me chamo Bárbara, eu e minha irma resgatamos uma cachorra na rua que tinha acabado de ser atropelada, pegamos ela levamos ao veterinario e fizemos todos os procedimentos nela, hoje ela se encontra com todas as vacinas e castrada e vermifugada, porem vamos nos mudar de Fortaleza e nao conseguiremos levar ela conosco, preciso de uma ajuda pois preciso que alguem que queira uma linda cadelinha á adote, estou com uma certa urgencia para achar um novo lar para ela, se alguem se interessar entre em conta comigo ou minha irma nos numeros, 85 981664916 ou 85 981649466.
Desde já agradeco á atencao!