sábado, 24 de outubro de 2009

Abrigo São Lázaro

O Abrigo São Lázaro fica em Fortaleza, Ceará, é um local onde são acolhidos animais de rua quando não conseguem um lar para eles. O Abrigo é um lar provisório, entretanto, muitos animais estão lá ha muitos anos aguardando que uma alma generosa modifique o seu destino! O Abrigo não é um depósito de animais nem se destina a receber animais das casas de particulares que não querem mais assumir a responsabilidade com seus animais, principalmente quando os mesmos estão ficando idosos! A protetora Rosane recolhe animais abandonados carentes e por muitas vezes doentes e depois deles reabilitados, são colocados para adoção.

Site: Abrigo São Lázaro
Contato: abrigosaolazaro2009@gmail.com ou 87421452 ou 32740220 (Rosane)

Clique Aqui para ver os animais para adoção.

29 Comments:

Julio said...

Boa noite. Em meu condomínio surgiu uma gatinha de aprox 4 a 5 meses. Ela aparenta estar perdida, pois apresenta boa pelagem e até então bem cuidada. Venho alimentando a mesma há uns 3 dias, já observei que ela está perdendo peso e estou tendo problemas pois ela mia bastante e só aparece após as 21h. Estou com medo de que a envenenem pois os outros moradores estão bastante irritados. Não tenho condições de adotá-la, pois já adotei duas gatas srd e até hoje não se entendem alem da falta de espaço. Posso colocá-la em uma gaiola e entregar a vocês? O animal é bastante dócil e fica fácil até de alguém machucá-la pois está sempre procurando carinho. Júlio (85) 87508982

Unknown said...

Boa tarde, meu nome é Aline Gleyce, minha gata deu a luz a 6 gatinhos. 2 machos e 4 fêmeas. Gostaria que vcs me ajudassem a encontrar um lar para eles, pois eu não tenho condições de ficar com eles. já crio 4 e estou desempregada e minha casa só tem 2 cômodos. não tenho condições de alimentar 10 gatinhos.
Por favor entrem em contato comigo o mais rápido que poder.
aline_gleyce@yahoo.com.br

Anônimo said...

Achei 5 filhotes abandonados 3 femeas e 2 macho quero levar para adocao, como posso proceder? Conheco o trabalho de vcs, porque ja tenho dois adotados pelo lar. Favor entrar em contato Daniel 85 99682798. Urgente!

Unknown said...

Boa noite! Meu nome é Gabriela Paiva achei ,em frente meu apartamento uma cadelinha, muito dócil aparenta ter menos de 6 meses,estava um pouco maltratada. Infelizmente não posso ficar com ela. Ela é uma gostosura mas o espaço do meu lar não permite, e fora que tenho uma gatinha e os 2 não estão se dando bem...Gostaria de levar ela pra adoção, me comprometo a ajudar com a ração e algumas despesas médicas o tempo que ela ficar no abrigo. meu cel é 85 88135479 (oi). Desde Já Agradeço!

Unknown said...

Oi pessoal!! Resgatei uma cadela da rua para lar temporário, e divulguei no facebook, mas até agora ninguém a adotou. Ela está vacinada e vermífugada e é muito dócil também. Alguém gostaria de ajuda - la? Pode entrar em contato comigo: Eurides 87283137 ou 97934627. Me comprometo a ajudar com a ração e algumas despesas médicas o tempo que ela precisar, se ficar no abrigo.Ela tem video no YouTube é só procurar "Adote a Paula".

Unknown said...

Gente um filhlte de cachorro Me seguiu ate em casa. Dei ague, cocomida e banhei. Ele ta cheio de pulgas e carrapatos tenho dó,mas não Posso ficar com elec.nao tenho espaço e nem tempo,me ajudem. Moro em araturi caucaia ,985277772.

Unknown said...

Oi gente, tenho aqui em casa 3 cachorros adultos, com 8 meses e 8 filhotes que foram encontrados na rua. É que tenho um um filho de 14 anos que não pode ver um cão abandonado que traz pra casa,cuido deles,são tdos vacinados e vermifugado, só que moro de aluguel e a dona da casa me pediu a casa por conta desses cães. Não posso mais cuidar preciso de ajuda pois não sei o que fazer. Se algum abrigo puder me ajudar meu número é 998017422.obg.

Unknown said...

Bom dia , encontrei uma cadelinha de rua,tente fazer anúncios para para poder doar ela, pois n tenho condições de ficar com ela, pois tenho duas gatas e ela briga muito com a minhas gatas, posso levala para o abrigo são larazo?? Por favor entrem em contato cmg tenho medo dela matar minhas gatas e tbm n quero largala na rua. 98784-0368 ou email nycoly25@hotmail.com

Unknown said...

Boa tarde! Achei uma cachorra na rua tive pena dela peguei e coloquei ração, como faço. Pra levar pra vcs pois não. Posso ficar.ela esta doente olho inchado e pelo caindo. 998385502

Unknown said...

Boa tarde! Achei uma cachorra na rua tive pena dela peguei e coloquei ração, como faço. Pra levar pra vcs pois não. Posso ficar.ela esta doente olho inchado e pelo caindo. 998385502

Silva said...

Boa tarde, abandonaram uma cadelinha na minha porta, deve ter por volta de uns três ou quatro meses, dei banho e comida porém, gostaria de sua ajuda neste caso pois, não tenho nenhuma condição de ficar com ela no momento e não gostaria de deixá-la na rua novamente. Por favor entre em contato 987416320. Desde já agradeço.

Evaldo Gomes said...

Boa tarde minha mãe tem uma cadela que fugiu de casa e voltou prenha, teve 9 filhotes e ela conseguiu doar 5 mais ainda tem 4 e ela precisa urgente doar pq lá é pequeno e ela não pode cuidar dos 5.Alguem sabe de um local que acolha ou alguém que queira filhotes?Telefone 98548-3362.

Evaldo Gomes said...

Boa tarde minha mãe tem uma cadela que fugiu de casa e voltou prenha, teve 9 filhotes e ela conseguiu doar 5 mais ainda tem 4 e ela precisa urgente doar pq lá é pequeno e ela não pode cuidar dos 5.Alguem sabe de um local que acolha ou alguém que queira filhotes?Telefone 98548-3362.

Unknown said...

Bom dia, tenho 4 cachorrinhos para adoção, 3 fêmeas e 1 macho, não posso ficar com eles pois já tenho 3. Está sendo complicado pois o espaço q moro está pequeno p eles. São vira latas.
Interessados ligar Silvana 85 987381738

Unknown said...

Bom dia, tenho 4 cachorrinhos para adoção, 3 fêmeas e 1 macho, não posso ficar com eles pois já tenho 3. Está sendo complicado pois o espaço q moro está pequeno p eles. São vira latas.
Interessados ligar Silvana 85 987381738

Unknown said...

Olá pessoal!
Encontrei uma cadelinha na rua, ela é grande, 10 a 12 anos, estou cuidando e tratando, porém já tenho 1 cadelinha e como moro em um apto pequeno, não tenho como cuidar e dar conforto a ela. Também viajo muito e acabo tendo muitas despesas com hospedagem. Quando peguei, a outra pessoa que estava no resgate disse que ficaria com ela....porém agora verificou que não poderia. Além disso ela tem ciúmes de mim com a minha cadelinha e briga o tempo todo com ela.
Fora isso, ela é um doce, muito carinhosa.
Vou castra-la, limpeza de tártaro, já vacinei.
Posso dar ajuda de custo para a alimentação,
Preciso muito de ajuda!
Guadalupeyanguas@hotmail.com

Unknown said...

Gente, apareceu uma gata aqui em casa, não sabemos quem é a dona dela, achamos que ela é de rua e ela teve gatinhos, e nos não podemos ficar com eles :/ Vocês podem nos ajudar??

Unknown said...

Gente, apareceu uma gata aqui em casa, não sabemos quem é a dona dela, achamos que ela é de rua e ela teve gatinhos, e nos não podemos ficar com eles :/ Vocês podem nos ajudar??

Unknown said...

Encontrei um gato persa perdido no bairro onde eu moro, aparentemente abandonado.
Gostaria de saber qual o procedimento para deixa-lo aí para ser cuidado. Gosto de gatos para acabei de sofrer um acidente e não tenho condições de cuidar, meu esposo trabalha o dia inteiro.
Gostaria de saber se vcs podem me ajudar, pois não queria abandona-lo novamente.

Aguardo retorno

Meus contatos
Dayse Araujo
(85) 9 88523292

Unknown said...

Eu vou me mudar pra uma vila e la a dona nao aceita animais eu estou com o coração na mão pq eu nao sei onde deixar o meu cachorro e eu nao qero deixar ele na rua e eu a inda vou da uma ajuda por mês

Unknown said...

Ta aqui o meu contato

Emanuelle 85 8835-4413

Unknown said...

Boa noite, estou querendo adotar um cão,filhote ,labrador não tenho condições no momento de compra-lo.É umbl desejo muito grande da minha esposa.Agradeço Rosane meu numero (085)98541-2842
Zap 085)99919-5522

Unknown said...

Boa noite, estou querendo adotar um cão,filhote ,labrador não tenho condições no momento de compra-lo.É umbl desejo muito grande da minha esposa.Agradeço Rosane meu numero (085)98541-2842
Zap 085)99919-5522

Lethícia Castro said...

Tenho um filhote de labrador com pastor canadense de apenas um ano e seis meses de idade.estou doando por falta de espaço, pois moro de aluguel e não aceitam cachorro de grande porte.

Lethícia Castro said...

Whatsapp (85) 9934-8046

Unknown said...

Olá meu nome é Pedro Henrique tem um cachorro aqui perto ele tá muito mal ele tem uma pata quebrada e hoje um caminhão passou por sima dele ele tá sangrando muito eu preciso de ajuda por favor me ajudem

Unknown said...

Boa tarde nossa cachorrinha ficou muito doente não temos condições de cuidar pois estou desempregada achamos que é calazar preciso de alguém que se desponha a levala para cuidar

Unknown said...

Meu watssap 989554414

Unknown said...

Olá pessoal minha cadela teve 7filhotes não tenho condições de ficar com eles pois estou desempregada alguém pode me ajudar eles são vira lata por favor